Unha

Coleção de esmaltes Pausa para Feminices - Studio 35

Studio 35 já é considerada uma das marcas queridinhas das viciadas em esmalte, pois há tempos realizou o lançamento de um removedor de esmaltes que é uma mão na roda pra qualquer apaixonada por esmaltes, e já se destacou pela qualidade.

Há algumas semanas, eles trouxeram mais uma novidade e realizaram o lançamento oficial da linha de esmaltes “Pausa para Feminices“, e já é sucesso total nas redes sociais,  e são eles que eu mostro em detalhes hoje para vocês. A linha foi assinada pela Bruna Tavares, jornalista e autora do blog com o mesmo nome.

Esmalte Hermione

Este “nasceu” por conta de um batom. O esmalte Hermione é aquele tom clássico que vai bem com tudo. É um marrom meio malva com fundo cinza e lilás. Lindo, cobre bem com duas camadas e com ótima pigmentação. Aquela mistura super diferente que faz dele único e já queridinho da coleção. Cor pra bombar no outono! Também secou rápido e não usei top coat. Já usei esse final de semana e amei!

 

Esmalte Siren

O Siren (pronuncia-se Síren – que vem de “sireno”) é um dos que foram inspirados em um dos batons de maiores sucessos da blogueira Bruna Tavares, e que leva o mesmo nome.
Ele é um marrom claro com fundo quente e mais avermelhado. Ele é muito chique e neutro e gostem muito quando usei.  Ele tem uma pigmentação muito boa e com uma única camada faz uma cobertura excelente. Usei duas, sem top coat. Achei que secou rápido!

Esmalte Lumina

Com fundo lilás rosado, é o “liquid sand” da coleção. Achei que fosse apenas um glitter bem intenso, mas o acabamento dele é “efeito cristal”. Com apenas uma camada cobre super bem, usei duas para intensificar ainda mais o efeito. “Ele simula a cor do sal cristalizado presente em grutas marítimas” – conta Bruna.
Ela seca bem áspero – já que é essa a proposta do efeito! São milhõeees de brilhinhos e glitters. Amei! É ousado!

Esmalte Ariel

Ah que nome lindo <3 Esse, segundo a própria Bruna, é o mais diferente da coleção pois simula a cauda de uma sereia quando é banhada pela água sob a luz do sol e fica com acabamento emborrachado. Com pequenos cristais, é  um turquesa vibrante com uma cintilância linda. Não chega a ser fosco, parece esmalte que perdeu o brilho depois de um tempo, sabe? É um tom tão lindo e com um efeito bem diferente. Usei duas camadas e ele é super pigmentado também.

Esmalte Iara

Segundo a Bruna, essa é uma cor que também foi baseado a um famoso batom PPF que virou esmalte. Vermelho, ele puxa levemente para um cereja, um tom lindo rosado. Aberto, é bem cremoso e intenso. Cobertura perfeita.

Esmalte Ondina

Inspirado nas profundezas do oceano, o Ondina é um azul marinho intenso, vibrante e fechado. Ele é super chique e aquele azul que você sabe que é azul (e não preto, sabe?) Bem pigmentado, cobre bem com duas camadas.

Esmalte Mermaid

Sem dúvida, essa é a minha cor favorita da coleção. É um lilás vibrante, mas sem ser neon. “É o Barbie sereia da coleção. Foi o mais difícil de desenvolver porque eu queria um tom muito único, um violeta com fundo rosado neon incandescente”– conta Bruna Tavares. Ele altera um pouco de tom: com a luz do sol ele é mais rosado, com luz fria ou dentro de casa ele é mais azulado. De qualquer jeito, um tom maravilhoso. Ótima cobertura também, usei duas camadas.

Infelizmente os esmaltes Studio 35 Pausa Para Feminices não são livres das substâncias que possam causar alergia :/

Os esmaltes Studio 35 são maravilhosos e os vidrinhos são puro charme. Eles se destacam por possuirem 14 mls, pincel largo e um lacinho lindinho abaixo da tampa. São realmente esmaltes que chamam a atenção, e desejo de deixa-los expostos é tão grande quanto as de usá-los.

E ai meninas, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado. Agora corra para a Vivencci Cosméticos e tenha a oportunidade de comprar os esmaltes “Pausa para Feminices” em Uberlândia .

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

limpar formulárioPostar Comentário